A autoridade

Filhos-de-Deus

João Capítulo 5 – A autoridade

Gente, achei muito forte esse capitulo no momento em que Jesus começa a falar sobre o relacionamento de Pai e Filho, para com aqueles que se tornam filhos de Deus! Tudo quanto o filho faz, Ele faz de acordo com seu Pai, ele tem Suas características!

Como filhos de Deus, nós temos o dever de cumprir os planos de Deus, e só é filho de Deus, quem nasce d’Ele! Devemos dar a nossa vida por quem ainda não O Conhece, afim de levarmos honra ao nosso Pai! Ele nos deu uma missão, salvar! será que temos executado essa missão de todo nosso coração?

Ele traz a vida aquele que espiritualmente encontra-se morto! Basta apenas ouvir Suas palavras e crer no Senhor Jesus, e Ele lhe dará a vida eterna, aquele pois que as ouve e ignora, infelizmente, já estão condenados!!

Hoje mesmo você pode passar da morte para a vida! Basta aceitá-Lo em seu coração, viver uma vida de acordo com Deus! Seja sincero, onde você estiver agora, Ele está te ouvindo 😉

Outra parte que me chamou muito atenção foi no seguinte versiculo:

“Se eu testifico de mim mesmo, o meu testemunho não é verdadeiro.
Há outro que testifica de mim, e sei que o testemunho que ele dá de mim é verdadeiro.”

João 5. 31-32

O próprio versículo fala por si ne? O que mais posso eu acrescentar? Qual tem sido o testemunho que tens dado? será que o testemunho que dão de você tem sido bom? será que você mostra Deus nisso? Lembrem-se tudo é feito de referencias, quais são os predicados associados ao seu nome? Pense, e mude naquilo que o Espirito Santo te mostrar!

Na Fé Sempre!

Deixe um comentário