Aaaah que saudade…

Oiii geeeenteee…depois de anos sem escrever, aqui estou eu novamente… (uhuuuuul) que saudadeeees!rs

Então, minha vida está uma correria imensa e nao tenho mais tempo pra nada…mas me organizei e dividi minhas responsabilidades!

Voltando a escrever, queria abordar nesse post um tema de grande importancia “O Tempo”

Algo tão precioso não é mesmo? O tempo pode destruir uma pessoa ou amadurecê-la, tudo depende de como ela o administra! Nos dias atuais o que mais vemos é o tempo sendo desperdiçado com coisas banais, há aqueles que passam o dia (e as vezes até a noite) em redes sociais, não conseguem ficar um segundo sem checar se tem uma nova notificação do grupo do whatsapp, ou facebook, ou um novo like no instagram… Quanto tempo perdido não é mesmo? Óbvio que não há nada de errado em usar qualquer uma destas redes sociais (eu mesma tenho todas) mas o problema esta em quanto tempo se gasta com coisas desnecessarias, ao inves de poder investir em algo muito mais proveitoso! Já aviso, se não existe o equilibrio com o seu tempo, mais cedo ou mais tarde isso trará consequencias ruins!

Será que a disposição para ficar no whatsapp de madrugada é a mesma para orar as 03:00 da manha?

Será que o prazer que se tem em falar bobeiras com pessoas que se dizem seus amigos é o mesmo prazer quando se fala com Deus?

Apenas pense, são coisas minimas que acabam esfriando nossa fé!

Na fé sempre e sempre

Deixe um comentário

