Essa mulher pode ser voce!

image

Estava esses dias conversando com uma amiga, e dentre alguns assuntos ela citou que tinha meditado em uma passagem e entao decidiu compartilhar comigo! Como mr ajudou, decidi compartilhar com voces (;

“Então formou o Senhor Deus ao homem do pó da terra e lhe soprou nas narinas o fôlego de vida, e o homem passou a ser alma vivente.” Gn 2:7

Deus estava feliz!!!!
Sim eu creio que estava feliz.
Ele tinha acabado de dar vida a sua primeira criação a Terra, criado céus, mares e tudo o que nele há! Deus estava feliz… e então resolve criar a melhor de todas as suas criações, o Homem.
“Façamos o homem a nossa imagem, conforme a nossa semelhança” Gn 1:26

Deus estava muito feliz a ponto de criar o homem a sua semelhança. E Ele o amava tanto que deu todo o Édem como seu domínio. E eu acredito que Ele devia o observar a todo instante com ar de admiração.
Um diaa de tanto observar Adão, Ele enxergou algo que só os seus olhos viam…
O que será que Ele viu em Adão ao ponto de dizer:
“Não é bom que o homem viva só.” Ex. 2:18

Eu acredito que foi algo tão intenso, tão na alma, la onde só os olhos de Deus veem. La onde Adão era Adão e só Deus via…

“Far-lhe-ei uma auxiliadora que lhe seja idonea.” Gn 2:18

Agora me responda você?!
Essa mulher que Deus sonhou, que desenhou, que criou, que modelou, que tirou da costela de alguém que tanto amava… é qualquer mulher???
Clarooo que não…
Deus viu   algo em Adão que o impulsionou a criar essa mulher, que foi Eva.
Essa mulher pode ser você!!
Só Não erre como Eva, permaneça na cruz.
Sacrifique….
Seja a mulher “Auxiliadora Indonea” que Deus criou.

Ore assim a partir de hoje:
“Meu Deus eu quero ser essa mulher que só o Senhor sabe quem é…”

Quando você for ela, encontrara ou alcançara o Dono da sua Costela!! Rs

Amém
Deus abençoe

Paloma Moreira

Deixe um comentário

