A separação…

A SeparaçãoJoão Capítulo 3 – A separação

Neste capitulo fica bem claro a separação que há, entre os nascidos da carne e os nascidos do Espirito, os que aceitaram Jesus e os que O rejeitaram,  os que O seguiram e os que O acusaram!

Quem tem sido Jesus pra você? De que lado você realmente está?

Talvez você diga que O ama, que tem feito a Sua vontade, mas na realidade, você mal sabe quem Ele é! Você não teve um encontro com Ele, apenas tem vivido de  informações, você apenas ouviu falar de um Deus que tudo pode, de um Deus que te ama, que te cura, mas uma experiencia pessoal com Ele, ainda não aconteceu! Sabe, isso me faz lembrar um pouco do meu passado…

Apesar de crescer na igreja, eu nao conhecia esse Deus, eu fiquei 14 anos ouvindo falar, tendo informações de alguem que eu pensava conhecer, eu saberia pregar sobre o que Ele poderia fazer na sua vida, mas se me perguntassem como é ter Deus dentro de mim, eu nao saberia responder, como eu iria falar de algo que eu não tinha? Era a minha triste realidade!

Depois de estar afastada dentro da igreja, eu me revoltei e quis mudar, eu queria conhecer esse Deus que todos falavam a minha vida toda! Abandonei tudo que me afastava d’Ele, tudo que tomava Seu lugar dentro de mim, o só pedi uma coisa a Ele, com toda sinceridade, pedi que todas as coisas que eu iria ouvir fossem como se eu nunca tivesse escutado, queria que fosse como se eu nunca tivesse sido da igreja! E assim foi, eu não recebi apenas palavras, eu recebi Espirito! E finalmente eu conheci quem eu procurei a vida toda! Eu escolhi segui-Lo, e dessa vez eu sabia beeem quem Ele era!

Escolha a boa parte! Busque-O como se fosse a primeira vez, se entregue como da primeira vez e eu tenho certeza que Ele se deixará achar!

Na fé Sempre!

Deixe um comentário

