Influenciando ou sendo influenciada?

       Nos dias de hoje é bastante comum conhecermos  pessoas que na sociedade possuem muita influencia sobre outras. Não é mesmo? Um exemplo bem nítido,são os famosos. Seja com a forma de vestir-se, na forma de falar, de se comportar ou até mesmo na ambição pelas conquistas fáceis na vida: A FAMA.

Imagine como seria o mundo hoje,se essas pessoas influenciassem as outras á andar, viver e ter uma vida reta diante de Deus.

Seria uma maravilha … Mas ai entram em cena, nós filhos de Deus. Dentro do mundo cristão, é lastimável o número de pessoas que dizem ser de Deus, ter o Espírito Santo, ser filha de Deus ,mas sua vida, seu testemunho, seus atos provam totalmente o contrario. E com isso, passam ao invés de influenciar para o reino dos céus, a pessoa acaba exalando o mal cheiro do mundo e se distanciando do perfume do Senhor Jesus.

Já parou pra pensar em quantas almas,VOCÊ com seu mal cheiro,pode estar distanciando ainda mais elas de chegarem até a vida eterna?

” Não vos torneis causa de tropeço nem para judeus, nem para os gentios,nem tampouco para a igreja de Deus”. ( 1Corintios 10.32).

Amiga, vamos buscar ser detalhista em todos os sentidos na nossa vida e exalar o perfume do Espírito Santo através de nosso testemunho em geral. Não deixe para fazer amanhã, o que se pode fazer hoje…Reveja suas atitudes! Elas tem influenciado para o reino do céu ou você tem sido influenciada?

Deus abençõe á todos os leitores

 

  Image  

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s